segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Por um varal mais feliz!

Estou começando a semana com espírito de renovação...
Peguei meus pregadores de roupas, já velhos e "feinhos", e dá-lhe transformação! Pintar os pregadores foi ótimo, eu só não contava com a dificuldade de montá-los novamente - machuquei meus dedos tentando encaixar os ferrinhos e, infelizmente, durante a montagem a pintura de alguns pregadores foi arranhada. Mas depois peguei o jeito e ficou fácil!
Veja só como foi...
 
 
 
 
 
Gostei tanto dos meus "novos (velhos) pregadores" que estou pensando até em dar a eles uma "promoção", rs. Acho que vou tirá-los do trabalho duro de pendurar roupas e dar a eles a função de guardarem recadinhos... Alguma outra ideia?!? Se tiver, por favor, me conta!
 
Beijinhos e uma semana colorida!
 
Cícia
 
 
 

2 comentários:

  1. Oi Cicia! Passei para agradecer o comentário, sejas sempre muito bem vinda lá no bloguinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatiana!

    Eu é que fico feliz demais com a sua visita!
    Hoje já passei por lá pelo 'Click!...Scrap' e vi novidades :-)

    beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Em breve seu comentário estará publicado aqui.