quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Seja bem-vinda a esta casa!

A minha mais recente costurinha: Tilda Romance                             

Há tempos tenho alimentado a ideia de compartilhar meus interesses, projetos e criações através de um blog... mas faltava um pouquinho de coragem para mergulhar nesse imenso "mar virtual", rs. E porquê essa vontade de fazer um blog? Porque percebi que esse seria um ótimo espaço para interagir com pessoas que, como eu, gostam de coisinhas fofas, artesanato, costurinhas, e tudo o mais que esse mundinho craft tem a oferecer. Quando a gente conversa mais, lê mais, ouve mais... a criatividade flui! Daí veio o impulso para tentar o novo - o blog 'Casa de ideias'. Ainda estou aprendendo a editar as fotos, a usar os recursos de postagem... e por isso, por favor, não reparem em algum pequeno deslize, rs. Pretendo aprimorar - e todas as sugestões serão muito bem-vindas!
Ah! E porque o nome Casa de Ideias? Porque quero que este seja um lar-doce-lar para todos aqueles que assim como eu acreditam que todo mundo tem um talento. Na Casa de Ideias moram sonhos, imaginações, desejos, coragem... Que bom que você está aqui! Entre, fique à vontade!

Beijinhos e boas-vindas a todas!
Cícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Em breve seu comentário estará publicado aqui.