quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Artes nas Gerais - Fotos!

A "Artes nas Gerais" foi ótima!!! Fui a todos os dias de feira e fiquei por lá o dia todo! Fiz cursos, vi muitos trabalhos lindos e fiz novas amizades. Valeu cada minuto! De forma muito especial quero parabenizar os expositores pela acolhida - todos muito educados e disponíveis.
Tenho muitas fotos pra mostrar, mas vou colocá-las aqui aos poucos para não ficar muito cansativo. Espero que gostem!
 
As fotos de hoje são do trabalho lindo e caprichoso do Maurício Siqueira. Ah, e sabe de onde ele é?! De bem pertinho, Belo Horizonte! :-)
Fica aqui o meu agradecimento por ele ter me deixado fotografar e pela super simpatia!


Esse é o Maurício Siqueira
E esse é o trabalho (fofo) dele!



Coloco mais fotos em breve!
Obrigada pela visita.

Beijinhos,

Cícia
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Em breve seu comentário estará publicado aqui.